segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hora de produzir!!!

Nas aulas de Língua Portuguesa, no turno vespertino,  foi pedido aos alunos que eles produzissem seus textos baseados na proposta de que ao produzirem os textos, fossem inseridas algumas marcas de empresas e produtos. E eles, mais uma vez, mostraram que têm muita criatividade.

AMOR QUE DEIXA MARCAS
Às vezes eu Philco pensando na Artex que é seu corpo e me dá um Caloi enorme, embora eu não lhe Veja sempre, mas Vasp ficar perdida no Arno que tenho por ti. Até te prometo dar o meu Telefunken e assim ficará mais fácil de me encontrar. E que Itaú a gente dar Honda a Quatro Rodas. Quero que me espere na rua Sete Sete Cinco, por favor, não demore! Está Free aqui e, meus amigos Fórum embora passear com as namoradas: Azaleia e Melissa, sei que eles viverão momentos Maggi. Vem logo! porque acho que vou ficar Pirelli de Tamto pensar em você, até em Sony eu lembro de você, às vezes, eu acordo  e pergunto Kadet ela que não Monark comigo? Será que você vai me perceber algum dia? Só sei que mesmo que esse dia não chegue, estarei disposto a fazer sempre um Capricho seu. Eu te Arno!!! (Renato e Anderson-Alunos do 9ºB)

UM CRUZEIRO CHEIO DE EMOÇÕES
Oi, meu nome é Lola, fiquei muito maluca quando te vi num Kadet, com aquele Sorriso Colgate e com a sua Sadia beleza. Sabia que esse seu jeitinho e Capricho fez eu perder a cabeça? Menino, eu fiquei Tam louca, que todos me chamam de Pakalolo. Mas eu não ligo, porque eu te Arno mesmo assim e nada nesse mundo mais me importa. Prefiro acreditar que eu sou a sua Azaleia e você é meu Apollo.
Ah! Você sabia que comprei passagens para um Cruzeiro só para nós?Estar Contigo é como viver um Sete Sete Cinco de emoções, uma Monark de prazer. Philco muito doida quando estou perto de ti e é muito Gradiente sentir o teu Caloi perto de mim. Só que não tive a coragem de me declarar pessoalmente para ti, mas confesso que adoraria encostar a minha Bosch na tua só para sentir a Maggia que é você, isto com certeza é Arno.
Enfim, eu te espero no Cruzeiro para vivermos Gradientes emoções e momento cheios de Passione, te espero para Semp, meu Arno.
De: Lola                  Para: Picarelli      (Amanda e Vitória-alunas do 9ºB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário